Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora dada ao Padre
 Stefano Gobbi

São Paulo (Brasil), 11 de fevereiro de 1993
Aniversário da Aparição de Lourdes


Os perigos que vos ameaçam“ Olhai hoje para o esplendor da vossa Mãe Celeste, que apareceu em Lourdes como a Imaculada Conceição.

Apareci para vos anunciar que entrastes no tempo da minha plena manifestação.
Apareci para vos indicar o caminho que deveis percorrer nestes vossos últimos tempos.
Apareci para cumprir a minha missão de Mãe para convosco meus filhos, tão insidiados pelo meu e vosso adversário.

No tempo da grande prova, Eu vos indico os perigos que vos ameaçam.
-  O perigo mais grave é o de sucumbir à sedução do mundo em que viveis, de tomar-vos vítimas do pecado e do mal, de retornar à escravidão de satanás e do seu diabólico poder.

Então Eu me manifestei a vós como a Imaculada Conceição; isto é, como a única criatura que jamais conheceu a sombra de pecado, nem mesmo do pecado original, que toda pessoa contrai no momento da sua concepção humana.

Eu vos dirigi o meu materno convite para caminhardes na estrada do bem e da graça, da pureza e da humildade, do amor e de uma sempre maior santidade.

Eu vos pedi também para usardes os meios que são indispensáveis para percorrer este difícil caminho: a penitência e o sacramento da Reconciliação.

- Um outro perigo que vos ameaça é o de deixar-vos absorver por uma ação desordenada, esquecendo-vos assim da poderosa força que tem a oração, para obter a graça da conversão para tantos meus pobres filhos pecadores.

Então vos convidei a rezar muito pela conversão dos pecadores, mostrando-vos, através da minha pequena filha Bernardete, como a oração mais eficaz e preferida por Mim é a do Santo Rosário.

- Enfim existe para vós o contínuo perigo de adoecerdes, de vos deixardes tomar pelo desânimo e pela falta de confiança, de modo a reduzir-vos a uma verdadeira impotência espiritual.

Então Eu quis manifestar-Me também como remédio para os vossos males, ajuda para vossas necessidade, amparo para vossa fraquezas humana.

Convidei-vos a ir lava-vos na fonte, com a água que Eu fiz brotar milagrosamente da rocha sobre a qual Eu apareci.

Hoje, que o tempo da grande prova já chegou, Eu vos repito o meu convite materno de seguir-Me pela estrada da graça e da pureza, da penitência e da oração, para obter o dom da cura e da salvação.”

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário