Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aparições dos Santos e Santas de Deus em Jacareí


Muitos Santos e Santas de Deus já apareceram em Jacareí ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira e comunicaram Mensagens:

Santa Inês, Santa Águeda, Santa Bernadete, Santa Bárbara,Santa Luzia, Santa Eulália, São João Evangelista, Santo Afonso de Ligório, Santa Rita de Cássia, São Benedito, Beatos Francisco e Jacinta, Irmã Lúcia de Fátima, Maximino e Melanie (videntes de La Salette), Irmã Amalia Aguirre (vidente de N. Sra. das Lágrima, Campinas), São Luiz Maria Montfort, Santa Beatriz, Santa Edwiges, Santa Ana, Santa Cecília, Santo Isidoro, Santa Brígida, Santa Marina, Santa Ursula, Santa Branca, Santa Rosa de Viterbo, Beato Andre Bessete, São Ricardo de São Lourenço, Santa Margarida Maria Alacoque, Santa Catarina Labouré, Santa Maria Madalena, Pierina Gilli (vidente de Montchiari), Santa Tecla, Santa Flávia Domitila, Santa Margarida (Martir), Santa Fautina Kovalska, Santa Gemma Galgani, São Geraldo Majella, Santa Luzia de Siracuza, Santa Beatriz da Silva, São Noberto, São Sebastião, São Domingos Gusmão, Santa Filomena, Santa Ana, Santo André Bessette, SANTO ISIDORO , Santa Marina, Santa Apolônia, São Vitor,  Santa Generosa, de Santa Paula, Santa Helena, Santa Maria Crucifixa di Rosa, São Pedro Damião, Santa Catarina Ricci e outros.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM




18.01.2015
MENSAGEM DE SÃO BENTO DE NÚRSIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Bento, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me hoje por poder vir pela primeira vez a este Lugar dar-vos a Minha Mensagem.

Eu vos agradeço pelo amor e a devoção que tendes Comigo, para Comigo, especialmente agradeço a ti Marcos, Meu devoto sincero, verdadeiro e fiel. Agradeço a todos os que tem a Minha Medalha, a todos os que tem o Meu Escapulário, os Meus Sacramentais, Eu vos protegerei de todos os males hoje e sempre.

E se vós fordes ciosos em cultivar a Minha devoção, a devoção a Mim, Eu nunca vos deixarei, vos cobrirei sempre com o Meu Cajado protetor e vos defenderei de todos os males. A quantos Aqui já tenho beneficiado, a quantos tenho dado Minhas graças e Meus milagres por usarem a Minha Medalha com confiança, Meu Escapulário com confiança e por trazerem sempre o Meu Nome na mente, na boca e no coração rezando o Terço que o Meu amadíssimo Marcos fez em Minha honra.

Oh, sim! Sobre esses Meus devotos paira agora o Meu olhar, vos conheço, vos amo a todos, sei quem reza a Mim e quem não reza, quem confia em Mim e quem não confia. E sobre aqueles que verdadeiramente Me amam desce agora a Minha Benção Especial.

Eu sei quem Me homenageia sempre, quem sempre Me demonstra seu amor, sua fé, seu carinho diante da Minha imagem. A esses Meus devotos Eu os tenho gravado no Meu coração, por eles Eu rogo 24hs por dia diante do Trono do Senhor e da Sua Mãe, ofereço por eles o Meu merecimentos para vos alcançar graças e milagres. Estou sempre ao lado deles e nunca os abandono.

Venho hoje dizer-vos: Sede Santos, para a maior glória de Deus, vivendo como Eu sempre na oração, na penitência, nos bons costumes, nos cânticos, louvores e ações de graças a Deus. Vivendo sempre na fuga do pecado e retirados do mundo, embora tenhais que viver no mundo podereis estar separados da corrupção do mundo, rezando sempre, vigiando sempre, meditando sempre e, sobretudo, esquivando-se e fugindo das ocasiões de pecado.

Deveis amar as pessoas, mas sem vos deixardes levar pelos maus conselhos delas. Deveis ser o sal da terra, deveis com a vossa santidade, com a vossa vida dar sabor ao mundo, sabor de Deus, sabor de vida, sabor de santidade, sabor de conversão.

Então, verdadeiramente sereis um sal precioso, que aonde quer que caia, que aonde quer que vá produzirá muita coisa boa, produzirá um alimento saboroso de conversões, de mudança de vida, de almas amantes para agradar ao Senhor.

Sede Santos! Vivendo como Eu vivi, com o vosso coração continuamente elevado e fixo nas coisas do alto para as quais fostes criados. Se vós tiverdes o vosso coração sempre em Deus, sempre na Sua Mãe, procurando fazer tudo para agradá-los, fugindo de tudo o que os desgosta. Então, verdadeiramente vivereis em Deus, vivereis já no Céu, embora vivais nesta Terra.

E Deus virá fazer morada no vosso coração, subirá convosco, vós sereis um com Ele no Amor. E então ele selará convosco, ou seja, Ele estará sempre convosco e vós fruireis dos influxos poderosíssimos do Seu Amor, da sua graça, da Sua Santidade, da Sua Paz e um dia no Céu fruireis da Sua Divindade.

Sede o sal da terra vivendo continuamente as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui. No Meu tempo Eu não As tinha, se Eu As tivesse, oh, como Eu teria dado graças, louvores Deus e a Ela! Como teria gritado aos homens do mundo inteiro que ouvissem a Sua voz! Com que serviços trabalhos ainda maiores dos que aqueles que Eu fiz, Eu não Me empenharia para agradecer a Ela, louvar a Ela por tão grande Dom.

E vós tendes Aqui este Dom preciosíssimo e quão pouco amor ainda tendes para com esta Mãe, quão pouca gratidão tendes a Deus.

Amai mais esta Mãe e sede sal da terra levando as Mensagens Dela, sendo um sinal da presença Dela no meio do mundo para que este mundo que foi contaminado, que foi envenenado pelo pecado, pelas trevas de satanás possa verdadeiramente ver a luz de Deus e saborear o bom alimento que Deus envia através de Sua Mãe a este mundo.

Sim, satanás lançou neste mundo, lançou para as almas se alimentarem um veneno fatal nos pecados, nos prazeres, nas trevas deste mundo. Vós sois chamados a serem sal que verdadeiramente oferece para as almas um alimento saboroso, restaurador, fortificante da graça de Deus. Ide a eles, sede o sal da terra para eles. Sede a luz do mundo e então esses vossos irmãos saboreando o bom e agradável sabor do alimento que o Senhor manda Aqui por meio da Sua Mãe, desejará também como vós alimentar-se desse pão que vem do Céu, desse alimento forte que vem do Céu por meio da Dela.

E as vossas almas e as deles, todas serão fortes, robustas na graça, robustas na santidade e o mundo mudará e se transformará no Reino do Sagrado Coração do Senhor e de Sua Mãe e a Paz virá para esta Terra.

Eu, Bento, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nas vossas tribulações não vos desespereis, chamai por Mim e Eu ouvirei vosso grito e virei imediatamente para vos socorrer.

Em minha vida tive muitas perseguições dos Meus inimigos terrenos e dos Meus inimigos infernais, passei por muitas provações e tribulações. Mas, tudo venci pelo poder da Minha fé, Eu aumentarei a vossa fé e a tornarei tão poderosa que nada vos poderá derrubar. Rezai mais para que Eu vos aumente a fé e vereis que vos darei uma fé forte.

Aquele que for Meu aluno no caminho da disciplina, da oração, do trabalho e da pureza será grande aos olhos de Deus e cantará Comigo no mesmo coro celestial, nos louvores do Senhor e da Sua Mãe.

A todos abençoo com grande amor agora e a todos cubro com o Meu Manto de Luz.”
 
17.01.2015
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, Luzia, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus para dizer-vos: Esperança no vosso coração!

Esperança porque não estais sozinhos, não sois órfãos, a Mãe de Deus está convosco, Nós os Santos e os Anjos, o Céu inteiro estamos convosco. E desde que vós não queirais voltar à vida do pecado, Nós jamais os deixaremos sozinhos nem a mercê do pecado, dos demônios e do mundo. Estaremos sempre ao vosso lado, vos protegeremos e daremos força para alcançardes o Céu que é o vosso prêmio, meta e herança.

Nós os amamos muito e temos um cuidado especialíssimo por vós muito maior do que tem as vossas mães. Não podeis imaginar do que somos capazes de fazer para salvar as vossas almas do pecado. Por isso, confiai sempre em Nós, rezai-Nos sempre porque Nós estamos muito atentos à voz das vossas orações e no tempo fixado pelo Senhor todas as vossas orações serão respondidas, todas as vossas esperanças serão realizadas.

Esperança no vosso coração! Porque a cada dia que passa estais mais perto dos Novos Céus e da Nova Terra com o Triunfo do Coração de Jesus e de Sua Mãe no mundo inteiro. E este Reino de amor e de felicidade, de pureza e de graça está cada vez mais próximo de vós. Preparai-vos para ele convertendo-vos, purificando-vos e santificando-vos com jejuns, penitências, orações e a renúncia a vós mesmos, à vossa vontade. Para que verdadeiramente possais ser dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra.

Esperança no vosso coração! Porque a vossa Mãe que disse: ‘Por fim o Meu coração Imaculado triunfará.’ É a mesma Senhora da qual se disse: ‘Ela te esmagará a cabeça.’ Ela esmagará a cabeça de satanás. Esmagará o seu império infernal, esmagará todo mal que os demônios introduziram neste mundo e vereis como a Terra será completamente purificada e os vossos olhos se encantarão diante da beleza e do Tempo de Paz que será dado aos homens.

Deus enxugará toda a lágrima dos vossos olhos e o tempo da purificação, este tempo de tanto sofrimento será revertido para vós em um tempo de alegrias indescritíveis. E tal como uma mãe depois de ter dado a luz para seu filho, esquece tudo o que sofreu no parto para dar a luz ao seu bebê. Assim também, num instante, como a neblina se dissipa ao Sol da manhã, todos os vossos sofrimentos e tormentos serão dissipados e tereis o novo tempo de glória, santidade, harmonia e paz que será dado ao mundo.

Mas, convertei-vos, porque assim como nada de impuro pode entrar no Céu, nada de manchado poderá entrar no novo Céu e na Nova Terra, no Reino da Mãe de Deus, no Reino do Senhor Jesus. Por isso, purificai-vos, santificai-vos.

Eu estou junto de vós e vos digo: Perseverai na oração do Rosário, no Terço das Lágrimas de Sangue e em todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, porque com todas estas orações tereis forças para vos libertardes de todo o pecado, conseguireis todas as graças para a vossa santificação e sereis dignos um dia da Coroa da Vida Eterna.

A todos vos abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
 
16.10.2014
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

 “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos: grande é o Meu amor por vós. O Meu amor por vós é tão grande que se vós pudésseis senti-lo todo vós morreríeis de Amor. Se vós pudésseis conhecer todo o Amor que tenho por vós, romper-se-iam todas as vossas veias. A vossa alma se desprenderia num instante do vosso corpo golpeada pela forte emoção do conhecimento da grandeza do Meu Amor. Com este Meu Amor protejo-vos, guardo-vos, guio-vos todos os dias da vossa vida rumo ao Céu.

Bem aventurados aqueles que forem Meus devotos, porque o Senhor Jesus e a Sua Mãe Santíssima Me concederam muitas graças para socorrer os Meus devotos, para ajudar os Meus devotos, para conduzir os Meus devotos todos ao Céu.

Bem aventurada a alma que se confia à Minha proteção porque sobre essas almas, satanás tem menos poder. Das almas que são Minhas devotas e que tem o sinal da Devoção a Mim em si, a essas almas satanás não pode fazer certos males e delas certos demônios não podem se aproximar com certas tentações.
Por isso, a alma que é Minha devota goza verdadeiramente todos os dias de uma grande proteção Minha e de muitos benefícios do Senhor.Se vós soubésseis quantos merecimentos tenho Eu diante do Senhor e da Sua Mãe para ajudar os Meus devotos, vós vos confiaríeis em Mim que tenho o desejo supremo de levar-vos ao Senhor, de conduzi-los ao Amor de Deus e à salvação eterna.

Grande é o Meu Amor por vós, por isso todos os dias não Me canso de mostrar-vos de muitas formas como cuido de vós, como vos protejo, como estou perto de vós. Sobretudo, quando o sofrimento é mais forte.

Todos os dias mando-vos muitos sinais para mostrar-vos quanto Eu vos quero, quanto Eu vos amo e o quanto Eu estou verdadeiramente velando sobre vós, sobre as vossas famílias, sobre o destino eterno das vossas almas.

Se vós verdadeiramente tiverdes os olhos puros e abertos pela Fé, enxergareis os Meus sinais e entendereis quanto Eu vos amo, quanto Eu estou perto de vós e o quanto Eu quero conduzir-vos para o Céu. Grande é o Meu Amor por vós, grande é o Meu desejo de levar-vos ao Céu.

Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, deixai-vos formar por Mim, segui-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência.

Sobretudo os jovens, se querem ser vitoriosos das tentações de seu tempo, que sigam-Me pelo caminho da oração, da penitência e da consagração total à Virgem Maria, que Eu mesmo fiz quando era jovem. O segredo da Minha juventude santa foi Meu Amor abrasado pela Santíssima Virgem e a Consagração Solene que Eu fiz a Ela.

Rezai o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias com o coração e com docilidade à Mãe de Deus terá força para renunciar ao pecado e renunciando ao pecado se manterá na graça de Deus, na amizade de Deus e certamente salvar-se-á.

Aqui, neste Lugar onde sou tão amado, tão louvado, tão bendito e glorificado pelo Meu prediletíssimo Marcos. E por tantos que amam-Me, que amam as virtudes que Eu possuí e se esforçam por imitar-Me. Aqui, verdadeiramente quero e farei coisas grandiosas em todos aqueles que se entregarem a Mim.
Amo este Lugar com um Amor especial, velo por ele e por todos que Aqui Me dão os seus corações para conduzi-los e guia-los ao Céu.

A todos abençoo, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
 
07.12.2014
MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA

“Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito!

Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença.

Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós.

Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra. Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu.

Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.

A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas.

A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna.

Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu.

Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras. Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho.

Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna.

Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar.

E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor.

A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.” 


- Hora dos Santos de Deus Nº 07 Mensagem de Santa Cecília 


- Hora dos Santos de Deus Nº 10 

Jacareí, 21 de junho de 2007

1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 
durante o Cenáculo de desagravo de sábado.

Mensagem de Maria Santíssima


"-Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...

Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!

Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:

“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!

Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!
Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:

- Heresias;
- Combaterá os erros;
- Sacudirá as almas lânguidas e moles;
- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.
- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.

A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS!
Pensem mais no CÉU!
Pensem mais na Santidade!
Desejem a Santidade!
E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....

Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.

Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.

Pedirás coisas para a alma;
Pedirás as virtudes;
Pedirás a santidade;
Pedirás o que convém ao católico;
Pedirás o que agrada a DEUS!

Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...

Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...
Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....

O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!

De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!

A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!

EU vos abençoo..."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário