Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ANO DE 2014

  

JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José."


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido a imitardes o Meu prediletíssimo Filho São Geraldo, que estais celebrando Aqui com tanto Amor e carinho. 

Digo-vos: Sede os novos ‘Geraldos’ do vosso tempo para a salvação da humanidade. Sede os novos ‘Geraldos’ Meus nesses tempos de grande pecado, apostasia, afastamento de Deus por parte da humanidade. Que continua obstinada na estrada do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, contra os Mandamentos de Deus, contra a verdade, contra a pureza, contra a caridade, contra o amor, contra a penitência, contra a perfeição que Deus deseja de todos os Seus filhos. 

Sede os novos ‘Geraldos’ Meus, levando a esta humanidade a verdade, a palavra do Senhor tal como Ele é, o conhecimento dos Seus Mandamentos, o conhecimento do Seu Amor, o conhecimento do Meu próprio Amor materno, dos meus privilégios, das Minhas Glórias e também o conhecimento das glórias dos Santos, para que o mundo conhecendo o quanto os Santos são belos, o quanto os Santos são admiráveis e como são perfeitos aos olhos do Senhor, todos os Meus filhos decidam-se a caminhar pela estrada da santidade como os Santos de Deus. Vivendo continuamente no Amor de Deus, na Sua graça, na inocência, na pureza, na oração, no sacrifício, na renúncia ao pecado, ao mundo e seus prazeres passageiros. Para que então, toda a humanidade possa ser reconduzida por Mim, ao caminho da sua salvação eterna que existe somente em Deus e que é só Deus. 

Sede os novos ‘Geraldos’ Meus, neste tempo de tanta maldade, violência, guerras e ódio a Deus e à Santa Fé católica. Para que o vosso exemplo, a vossa oração e o vosso amor espalhem sempre mais a luz da paz, da graça, da fé verdadeira, em meio a este mundo já transformado num deserto de pecado, num deserto de ausência de Deus. 

Eu conto convosco filhinhos, para serdes os novos ‘Geraldos’ Meus, nesses tempos maus e difíceis que agora atravessais. Se vós fordes como o Meu Geraldo Majella foi, por meio de vós poderei verdadeiramente espalhar a Minha chama de Amor sobre todos os povos, nações e famílias, sobre todos os corações e sobre todas as almas. 

Então, o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá rapidamente e o mundo conhecerá um novo período duradouro de paz. Começai hoje mesmo, começai dando o vosso sim a Deus, o vosso sim a Mim e decidindo-vos a já amanhã serdes melhores do que fostes até hoje. 

Se vós tomardes a Minha Mão, se tomardes a Mão do Meu Geraldo Majella nós vos conduziremos pelo caminho da santidade. 

Sim, assim como naquele pão misterioso que somente Eu e o Meu filho conhecemos, sabemos o que é e do que é feito. Assim como daquele pão que demos a Ele, muitos subsídios para a sua santidade, assim também Nós vos daremos todas as graças necessárias para que vós sejais grandes Santos aos olhos do Senhor e também aos olhos do mundo, para que brilhe a vossa luz nas trevas e assim sejam derrotadas pela luz do Meu filho Jesus. 

A todos vós com grande amor abençoo hoje de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje Aqui no dia que estais celebrando a Minha Festa. Sim, nesta semana que vós dedicastes à Mim, realizei em vós grandes coisas, alcancei muitas graças do Senhor para vós. E em breve, no período de um ano, vós vereis que muitas delas se concretizarão. O que Me pedistes em Meu Tríduo essa semana vos darei e todas aquelas graças que forem conformes à vontade do Senhor se cumprirão neste tempo. 

Vos convido hoje a serdes os Meus ecos neste mundo que difunde tantas vozes maléficas, malignas que levam ao pecado, ao afastamento de Deus e ao domínio de satanás. 

Sede os Meus ecos no mundo vivendo como Eu vivi, amando ao Senhor e a Sua Mãe como Eu amei. Vivendo uma vida de total profunda oração como Eu vivi. De penitência, de sacrifício, de renuncia aos prazeres deste mundo, às tentações do diabo, ao pecado, de renúncia à vossa vontade que sempre vos arrasta para o lado contrário que deseja o Senhor. 

Assim, sereis os Meus ecos levando a todo este mundo dominado pelo pecado, o grito poderoso da graça de Deus, da Oração, da Santidade e sereis verdadeiramente Meus ecos que gritarão poderosamente: “Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer!” 

E então, o Meu grito sufocará o grito do pecado, que agora ecoa por todos os cantos da humanidade e Nós faremos o grito da obediência e fidelidade a Deus, vencer o grito da rebelião contra Deus. 

Sede os Meus ecos, amando a Mãe de Deus como Eu amei, amando o Santo Rosário como Eu amei, consagrando-vos a totalmente a Ela como Eu Me consagrei e vivendo esta consagração com fidelidade todos os dias da vossa vida. 

Se fizerdes assim, o eco do amor à Mãe de Deus ecoará por todos os cantos do mundo agora em que se erguem tantos gritos de ódio contra Ela, de desprezo às Suas Imagens, ao Seu Rosário, às Suas Aparições, aos Seus Dogmas, às Suas Medalhas e a tudo o que se refere a Ela. 

E então, o poderoso grito: Santa, Santa Maria Mãe de Deus, Minha Mãe e Meu secreto Amor, ecoará por todos os cantos do mundo e a verdadeira devoção a Ela incendiará os corações de Amor, incendiará as almas com a Chama de Amor que havia no Meu peito. 

E então, o Triunfo da Mãe de Deus virá para o mundo inteiro e será transformado, este mundo, no Jardim de amor Dela onde todos serão felizes e onde nunca mais haverá choro, nem dor, nem sofrimento. Porque as coisas antigas já terão passado e o novo céu e a nova Terra serão realidade no meio de Nós. 

Sede os Meus ecos espalhando por toda a parte o grito poderoso: Só o Senhor é o Nosso Deus e Nós somos o Seu povo e só a Ele pertencemos. Gritai a todos que Nós somos pertences do Senhor, que não fomos criados para os pecados deste mundo, mas fomos criados para o Céu, que é a nossa meta, que é a nossa finalidade. 

Então, vós dareis sentido verdadeiro à vida de tantos que encontram-se perdidos neste vale de lágrimas, e ao dardes a eles a verdadeira razão de sua Criação, de Sua existência, vós lhes mostrareis a saída certa deste vale de Lágrimas, que é o caminho que conduz ao Céu. Caminho de oração, o caminho de penitência,  caminho de inocência, o caminho de fidelidade e amor ao Senhor. 

Eu vos amo muito! Sempre estive e sempre estarei ao vosso lado, especialmente em todas as dificuldades, nunca vos deixo, nunca vos deixarei. 

Fico triste quando vos vejo obstinados nos vossos pecados, mas alegro-Me quando cada um de vós vem à Mim com a vontade sincera de ser melhor. Quero conduzir todos vós ao Céu. 

Amo este Lugar com predileção, Aqui é a Minha segunda Materdomini, Aqui Minha alma verdadeiramente descansa, por ver que muitos de vós verdadeiramente Me amais, Me quereis e desejais sinceramente seguir-Me pela estrada da Oração e da Santidade. 

Como vos quero! Se pudésseis sentir o Amor que Eu tenho por vós, romper-se-iam todas as veias do vosso coração, porque o Meu Amor é tão grande que não caberia na vossa pobre carne mortal. 

Amo-vos muito mais do que vós mesmo vos amais e quero o vosso bem muito mais do que vós mesmos quereis. Por isso, vinde a Mim que vos amo tanto e tenho tantas graças para repartir convosco. Graças que Eu adquiri com os Meus merecimentos. Por isso, Eu vos amo tanto, tanto, e espero tão somente e unicamente o vosso sim, a licença para que Eu possa agir na vossa vida. 

Se Me derdes este sim, se quiserdes verdadeiramente que Eu aja, que Eu interfira na vossa vida, não demorarei, virei sem demora, agirei e transformarei a vossa vida num pequeno Céu já neste vale de lágrimas. 

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois ele foi a Minha força durante toda a Minha vida, ele Me deu a força necessária para prosseguir sempre, mesmo quando todo o mundo conjurou contra Mim, mesmo quando todo o inferno se desencadeou contra Mim. 

O Rosário foi a Minha força, o Rosário foi a Minha esperança, o Rosário foi a Minha paz, o Rosário foi a Minha luz, o Rosário foi sempre Minha maior riqueza. 

Amai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário e vos digo: Tal como a Mim Ele vos dará a força para vencerdes todos os sofrimentos, todas as tribulações e chegardes em segurança ao Céu. Eu descerei do Céu para rezar o Rosário convosco, unireis os Meus merecimentos à vossa oração para que Ela se torne poderosa, para que Ela de torne poderosa, agradável a Deus e à Mãe de Deus e assim alcanceis tudo quanto precisais. 

Sou o vosso advogado, vos defendo hoje e sempre no Tribunal da Justiça Divina para alcançar para vós graça, paz e misericórdia. 

Sobre todos vós agora derramo a Minha benção e a todos cubro com o Meu Manto de Amor, abençoando-vos de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí. 

A paz Meus irmãos amados, a paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus amigos e devotos queridos.”


JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos: grande é o Meu amor por vós. 

O Meu amor por vós é tão grande que se vós pudésseis senti-lo todo vós morreríeis de Amor. Se vós pudésseis conhecer todo o Amor que tenho por vós, romper-se-iam todas as vossas veias. A vossa alma se desprenderia num instante do vosso corpo golpeada pela forte emoção do conhecimento da grandeza do Meu Amor. Com este Meu Amor protejo-vos, guardo-vos, guio-vos todos os dias da vossa vida rumo ao Céu. 

Bem aventurados aqueles que forem Meus devotos, porque o Senhor Jesus e a Sua Mãe Santíssima Me concederam muitas graças para socorrer os Meus devotos, para ajudar os Meus devotos, para conduzir os Meus devotos todos ao Céu. 

Bem aventurada a alma que se confia à Minha proteção porque sobre essas almas, satanás tem menos poder. Das almas que são Minhas devotas e que tem o sinal da Devoção a Mim em si, a essas almas satanás não pode fazer certos males e delas certos demônios não podem se aproximar com certas tentações.
Por isso, a alma que é Minha devota goza verdadeiramente todos os dias de uma grande proteção Minha e de muitos benefícios do Senhor. 

Se vós soubésseis quantos merecimentos tenho Eu diante do Senhor e da Sua Mãe para ajudar os Meus devotos, vós vos confiaríeis em Mim que tenho o desejo supremo de levar-vos ao Senhor, de conduzi-los ao Amor de Deus e à salvação eterna.

Grande é o Meu Amor por vós, por isso todos os dias não Me canso de mostrar-vos de muitas formas como cuido de vós, como vos protejo, como estou perto de vós. Sobretudo, quando o sofrimento é mais forte.


Todos os dias mando-vos muitos sinais para mostrar-vos quanto Eu vos quero, quanto Eu vos amo e o quanto Eu estou verdadeiramente velando sobre vós, sobre as vossas famílias, sobre o destino eterno das vossas almas. 

Se vós verdadeiramente tiverdes os olhos puros e abertos pela Fé, enxergareis os Meus sinais e entendereis quanto Eu vos amo, quanto Eu estou perto de vós e o quanto Eu quero conduzir-vos para o Céu. Grande é o Meu Amor por vós, grande é o Meu desejo de levar-vos ao Céu. 

Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, deixai-vos formar por Mim, segui-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência. 

Sobretudo os jovens, se querem ser vitoriosos das tentações de seu tempo, que sigam-Me pelo caminho da oração, da penitência e da consagração total à Virgem Maria, que Eu mesmo fiz quando era jovem. O segredo da Minha juventude santa foi Meu Amor abrasado pela Santíssima Virgem e a Consagração Solene que Eu fiz a Ela. 

Rezai o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias com o coração e com docilidade à Mãe de Deus terá força para renunciar ao pecado e renunciando ao pecado se manterá na graça de Deus, na amizade de Deus e certamente salvar-se-á. 

Aqui, neste Lugar onde sou tão amado, tão louvado, tão bendito e glorificado pelo Meu prediletíssimo Marcos. E por tantos que amam-Me, que amam as virtudes que Eu possuí e se esforçam por imitar-Me. 

Aqui, verdadeiramente quero e farei coisas grandiosas em todos aqueles que se entregarem a Mim. 

Amo este Lugar com um Amor especial, velo por ele e por todos que Aqui Me dão os seus corações para conduzi-los e guia-los ao Céu.

A todos abençoo, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos convido hoje novamente à Conversão. 

Meditai e reconhecei que vós sois apenas pó e que ao pó o vosso corpo vai voltar, enquanto a alma irá para a felicidade eterna se tiver sido pura e santa, ou para o fogo eterno, se tiver sido pecaminosa e obstinada em ofender a Deus com o pecado. 

Convertei-vos! Convertei-vos, para que a vossa alma possa um dia se juntar a Mim nos louvores eternos à Santíssima Trindade, na glória que nunca findará. 

Convencei-vos de uma vez por todas que esta vida é uma passagem, é uma caminhada muito curta e por isso não deveis apegar-vos a nada nem a ninguém. Para que verdadeiramente livres interiormente possais conseguir a salvação eterna e a felicidade que Deus prepara para vós. 

Rezai, rezai muito pois somente com a oração podereis receber as grandes graças que já estão preparadas para os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, que a Ela obedecem, que a amam e que a servem com todo o seu coração. 

Deus só! Deus vos ama! Deus é Amor! E a Ele deveis amar. 

A todos abençoo com Amor, neste momento.”


JACAREÍ, 01 DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho mais uma vez para vos abençoar e vos dar a Paz. Eu vos amo e quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde sereis felizes juntamente Conosco, os Santos de Deus, com a Mãe de Deus e o Senhor para sempre. Por isso digo-vos, digo-vos o mesmo que dizia a todos os pecadores enquanto Eu vivia na Terra: Convertei-vos! 

Não podeis imaginar quanta dor causais ao Sagrado Coração de Jesus com um só pecado vosso. Não podeis imaginar quantas Lágrimas fazeis descer dos olhos da mãe de Deus com um só pecado vosso. Convertei-vos! 

Não podeis imaginar o horror que é sofrer no fogo do inferno um minuto que seja e muito menos por toda a eternidade. Por isso, vos digo: Convertei-vos! 

A conversão não é difícil, difícil é o coração desapegar-se das criaturas e dos pecados aos quais afeiçoou-se. Mas se a alma fizer esse esforço ainda que heroico e converter-se verdadeiramente a Deus, sua vida mudará a conversão será fácil para ela e a santidade será alcançada rapidamente. 

Pensai na recompensa eterna que vos espera no Céu e vós sentireis o coração ser movido à conversão e ao arrependimento. Rezai muito porque somente com a Oração, vós tereis a força interior para renunciardes a todo o pecado e para desejardes a perfeita conversão do vosso coração. 

 Eu, Geraldo, vos amo muito e não quero perder-vos, sois os Meus irmãos. Por isso, zelo por vós, velo pelas vossas almas, rezo por vós, afasto de vós todas as tentações de satanás. Peço todos os dias muitas bênçãos e graças de Deus para vós. 

Mas vós continuais com os vossos corações fechados, apegados ao vosso pecado. Abri o coração renunciando ao pecado e vereis quantas graças descerão sobre vós, que vos transformarão em obras extraordinárias da graça de Deus e a vossa vida será repleta de benção sobre benção. 

Eu vos defendo de muitas tentações de satanás, inspiro-vos sempre no coração a força e o desejo de renunciardes às tentações do diabo e a quererdes sempre mais aquilo que é de Deus, que é puro, que é santo, que é do Céu. 

Rezai o Santo Rosário, porque Ele vos tornará fortes e invencíveis contra todas as tentações do demônio para o pecado. 

Dizei a todos: Que apressem a sua conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos, o Castigo está muito próximo, fazei penitência, fazei muita Oração. 

A todos vos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes vencido o cansaço e terdes perseverado na Oração que tanto vos custou. Por causa disto muito mais almas são salvas pela vossa Oração.”

 

JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. A Oração é o único meio para chegardes ao Céu. 

Só existe um caminho para chegar ao Céu: o da Santidade, que começa na conversão e a conversão só se alcança por meio da Oração. 

Por isso, rezai muito, dai a conhecer a todos os homens as Mensagens da Senhora de Fátima, fazei com que todos os corações A conheçam. Porque quando os homens conhecerem o irresistível amor Dela e também a grandeza da Sua Dor ao ver tantos pecados no mundo, os homens procurarão amar e reparar este Coração Imaculado modificando as suas vidas e buscando o caminho da oração e da penitência. 

Transformai todos os homens em consoladores de Deus, como foram os Pastorinhos benditos a quem Ela apareceu, e vós também, deixai de ser os algozes do Senhor com os vossos pecados e transformai-vos em consoladores do Senhor com vossas orações e vidas limpas. 

Rezai o Rosário, somente com o Rosário o mundo poderá ter Paz e as vossas famílias poderão receber a Paz, que a Senhora do Rosário prometeu em Fátima e que Deus só dá àqueles que ver com o Sacratíssimo Rosário nas mãos em Oração. 

A todos abençoo com Amor e generosamente neste momento, de Muro Lucano, de Materdomini, Fátima e de Jacareí.”

 

JACAREÍ, 28 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, rezai o Santo Rosário todos os dias. Vivei a perfeita conversão, renunciai a todo o pecado. 

Vós fostes criados para o Céu e não para as coisas mundanas. Procurai a Deus e Deus deixar-se-á encontrar por vós. 

Procurai cada vez mais estar em graça de Deus, porque o Castigo está muito próximo, ele surpreenderá os pecadores e porá fim a todas as suas más obras. 

Todo aquele que estiver na treva do pecado será capturado pelos demônios e arrastado por eles para as chamas eternas. Os que estão em pecado trazem a marca da besta sobre a sua fronte, enquanto que aqueles que estão na graça de Deus trazem o sinal da Virgem Maria. 

Vivei cada vez mais voltados para as coisas do Céu, para o qual fostes criados, sois os eleitos do Senhor e agora é chegado o momento da vossa profunda e total conversão, é a hora do vosso testemunho, é a hora de mostrardes com obras que verdadeiramente sois de Deus. 

Eu Geraldo abençoo-vos hoje e vos dou a Minha Paz. 

Abençoo-vos de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.” 

A Paz amados irmãos Meus, a Paz Marcos o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente e verdadeiro amigo e admirador dos Santos.”

(Marcos): “Se me permite, gostaria de pedir uma benção especial para a nossa querida irmã, Ana Paula Newton Lorena que hoje está fazendo aniversário. Sim é Minha amiga, é nossa amiga e defensora e divulgadora das Aparições. Obrigado, direi a ela.”


JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Minha Paz. 

Este é o tempo das grandes tribulações anunciadas no passado, satanás causa-vos muito sofrimento, as provações vêm até vós de todos os lados, a Terra inteira está na consternação. Em nenhum lugar mais há Paz, nem Ordem, nem Amor... 

O ser humano com o seu coração afastado de Deus tornou-se tão malvado quanto os demônios e por isso as injustiças recobrem a Terra. Mas não desanimeis, continuai a rezar, um dia este mundo será transformado por um Milagre Divino. E então toda esta tribulação terminará, Deus enxugará todas as lágrimas de todos os vossos olhos e então, vivereis um longo período de Paz. Será o Triunfo definitivo do Coração Imaculado de Maria, e então, todos os vossos sofrimentos serão convertidos em prêmios e recompensas eternas. 

Não desanimeis, Eu estou convosco, lembrai que Eu também sofri muito, mas tudo venci com a Oração, com a Oração vencereis tudo. 

Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, porque cada pecador que se converte será um algoz a menos para vós mesmos e vossos filhos. 

Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja absolutamente Senhora e Rainha nos vossos corações. Aceitai a Paz, acolhei a Paz, vinde a Mim e Eu darei a Paz do coração a todos vós.


Rezai o Rosário, sem o Rosário não pode haver Paz. 

A todos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário